Orkut no Relacionamento

Situação: Eles estão ficando e os dois tem Orkut. Ele pede ela em namoro e tudo começa...

ELA: Primeiro que estamos em pleno XXI e todo mundo sabe que se está namorando tem que trocar lá no Orkut. Se está lá quer dizer que ta fechado por um tempo sem nenhuma piriguete chegar e tirar ele de mim. Mas acho que Orkut também dá brigas demais, visitas recentes de pessoas que a gente nem conhece, recadinhos que cada um faz a sua interpretação e o que acontece no final? Siiim senhores leitores, brigas, brigas e mais brigas! Então, Orkut foi feito pra quem é solteiro, ta namorando? D E L E T A.

ELE: Já parto de um pressuposto diferente, penso que orkut pode ser sim usado pelos dois, normalmente, claro se nenhum dos dois for neurótico, tudo fica mais fácil de controlar. Mas como sabemos que no orkut nada é 100% controlável, uma relação dentro dele também não tem a total segurança. Como disse minha companheira, deletar o Orkut, acho muito radical e fazer um só para os dois acho uma opção muito drástica, Orkut é vida pessoal não de casal não quer expor a relação simples exclua o Orkut.

1 comentários:

Acontece_na_net disse...

Olá,

Tô curtindo muito o blog de vocês, achei bem interessante a temática.
beijos e abraços deste seu leitor!